quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Entrevista!


James e Oliver Phelps, conhecido por fazer os gêmeos Fred e George Weasley para a tela grande em filmes de Harry Potter, estão atualmente em Sydney para o lançamento de Harry Potter: A Exposição no Museu Powerhouse. Na semana passada, eles assistiram a pré-visualização de mídia e noite de gala de abertura, mas seu tempo de Down Under não é completamente preenchida com compromissos de Harry Potter. Amanhã eles vão pára-quedismo por uma grande causa, para arrecadar dinheiro para pesquisas sobre o câncer, e descobrimos que não é a primeira vez que saltou de um avião. Nós conversamos com os irmãos nesta manhã para falar Harry Potter memórias, Mergulho para Harry e seu destaque Sydney até agora.

Como é para você ver todos os adereços de Harry Potter longe do set de filmagem?
James: É como uma caminhada pela estrada da memória, porque você anda por e você vê adereços e figurinos que você esqueceu, mas depois que você lembra de todos os momentos de diversão que você teve enquanto você estava filmando cenas com eles.

Qual é a sua coisa favorita para ver na exposição?
James: Eu acho que é as Relíquias da Morte, para ser honesto com você. É o primeiro lugar no mundo que eles foram completamente como um. Quando percebemos isso, que foi muito legal. Também porque não é que eles são [apresentado] de uma forma que uma coisa é maior que o outro. Se você não está prestando atenção, você provavelmente perder.


Ouvi dizer que você tentou tirar coisas, como sua varinha, então você acaba ficando alguma coisa?
James: Eu tentei tirar alguma coisa no outro dia, mas havia um guarda de segurança. . . [Risos] Eu realmente conseguiu pegar algumas coisas do Weasley loja Gemialidades Wizard.

Quais são algumas de suas memórias favoritas de fazer os filmes?
James: Basta ter um tempo tão grande é a minha melhor memória. Estamos com um bom grupo de amigos de qualquer maneira, então foi excelente para conhecer a 10, 11 anos de grande diversão com alguns amigos muito legais.

Será que vocês nunca tentar enganar as pessoas no set, como os gêmeos Weasley?
James: Um par de vezes.

Todo o sucesso?
James: Ah, sim, temos uma alta taxa de sucesso, na verdade [risos].

Quem você se manter em contato com a maioria fora do elenco?
James: Um pouco com o meu irmão, eu acho [risos]. Nós ainda manter contato com Tom Felton, Rupert Grint - que ainda acompanhá-los bastante.

Qual foi a sua experiência como, crescendo como gêmeos?
Oliver: Foi sempre divertido, quero dizer que era tudo o que sempre soube, e não tivemos quaisquer outros irmãos. Foi bom porque quando você vai embora de férias, você sempre tem alguém para ficar por aqui. Ele veio a calhar com esse tipo de coisa. E quando estávamos na escola, descobrir o trabalho de casa, era mais fácil de lembrar. A única coisa que eu não gostei foi como algumas pessoas, dizer, escrever um cartão de Natal para nós dois, e coisas estúpidas como esta.

No futuro que vocês gostam de trabalhar juntos novamente, ou manter as coisas separadas?
Oliver: Nós gostaríamos de manter as coisas separadas no sentido de fazer projetos individuais, mas eu não iria escrever fora de fazer papéis em filmes juntos. Fizemos pensar em um ponto que talvez não faria outro filme juntos, mas um monte de caras mais velhos sobre Potter eram como, 'Você quer que uso, é como uma qualidade única que vocês têm. "

Eu vi no Twitter que vocês estão escrevendo um pouco sobre Mergulho para Harry. Você pode nos dizer sobre isso?
Oliver: Claro, basicamente, amanhã de manhã, por volta das 08:00 EUA quando James e eu vamos pára-quedismo. Há um jovem rapaz que infelizmente faleceu - ele perdeu sua batalha com um tumor cerebral no ano passado - o chamado Harry Moseley. Há fotos de James e eu vestindo sua pulseira. Ele foi diagnosticado quando ele tinha 7 anos, e ele começou a levantar o dinheiro para a investigação do cancro. Ele levantou mais de £ 500.000 por apenas vendendo essas pulseiras. É uma história tão inspiradora, e pensamos que, depois que ele perdeu a batalha, qualquer coisa para manter sua memória vai e levantar dinheiro para sua caridade, por que não fazê-lo no outro lado do mundo, enquanto estamos na Austrália, saltar de um avião. Ele tem ido muito bem até agora - já levantou mais de £ 1.000 em um dia. A meta de £ 5.000, por isso espero que nós vamos chegar lá em breve.

Vocês estão geralmente viciados em adrenalina?
Oliver: Ocasionalmente. Eu fiz skydiving uma vez antes, há três anos, e Tiago fez isso duas vezes. É uma corrida muito grande, ea adrenalina que você começa quando você bater no chão é simplesmente insano. Se pudermos arrecadar dinheiro para uma causa muito boa a caminho, então é melhor ainda.

Qual é a sua coisa favorita que você já viu ou fez em Sydney?
Oliver: Nós chegou a ir ao jantar no Cafe Sydney no outro dia. A vista de lá é apenas absolutamente notável. Foi bom perceber que estávamos realmente lá, esse tipo de coisa. Assim que provavelmente seria a minha parte favorita.

E o que vem por aí para vocês?
Oliver: Nós vamos voltar aos Estados Unidos para filmar algumas coisas lá fora. Isso vai ser no ano novo. Até o Natal vai ser muito bonito colocar baixo. Nós também temos algumas coisas para fazer em casa - eles estão tentando construir um enorme ferroviária de alta velocidade em R $ 30 bilhões, e James e eu ter sido aberta contra ele, então temos alguma imprensa para fazer com isso também.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário