James esta semana leva ao palco em Islington para executar em um show bastante intrigante, chamado "The Boy Who Was Woody Allen " (o garoto que foi Woody Allen). Dada a premissa, foram, sem surpresa, muito interessado em saber mais ...
TW: "The Boy Who Was Woody Allen" - é bem um título! Você pode nos contar brevemente o que é tudo isso?
JP: Sim, é um título funky. Em um resumo, eu interpreto um cara chamado John O'Leary que decide quando ele deixa a escola ele quer se tornar Woody Allen. No entanto, depois de algum sucesso, ele descobre que tudo o que sabe sobre a sua 'fonte de inspiração' não é exatamente verdade.
TW: Como você categorizar o show? É uma comédia? Soa bastante surreal.
JP: Muito comédia. Melhor maneira seria peculiar-musical-comédia.
TW: Como você se envolveu com o projeto? Quem mais está envolvido?
JP: Eu sempre quis fazer teatro, e há algumas semanas, fui enviado o roteiro e me perguntou se eu estaria interessado. Adorei o roteiro e se reuniu com Adam Morley (diretor) e Geoff Morrow (Writer) e nos demos bem imediatamente. Três semanas mais tarde e está quase a noite de abertura.
TW: Você é um fã de Woody Allen? Se sim, qual é o seu filme favorito dele?
JP: Eu sou um grande fã de Woody Allen, eu realmente gosto de 'Annie Hall', mas eu acho que 'Bananas' é o meu favorito.
TW: Você assistiu algum filme de Woody Allen para "pesquisar o papel?
JP: Eu assisti alguns sim, "Annie Hall", "Manhattan", "Zelig", "Bananas", "Stardust Memories" lição de casa ... Não o pior que eu já tive.
TW: Você já trabalhou em vários filmes nos últimos anos. Qual é melhor, o filme ou teatro-ing-ing?
JP: Este é realmente o meu show primeiro teatro! Mas é algo que eu sempre quis fazer. É muito diferente de filmar, se você estragar as filmagens, você corta e retomar ... no entanto, no palco, se você fracassar, então você tem que ir em frente ... Eu estou rezando para que não aconteça embora.
TW: Você pode nos contar um divertido Harry Potter anedota? Ou um maçante, não estamos exigente.
JP: Nós em Orlando para a abertura do Mundo Mágico de HP no Universal Studios, e uma noite Oliver (meu irmão) e Rupert Grint e eu saímos e acabou em um lugar chamado Rising Star (karaoke lugar muito legal). Acabamos fazendo uma música e então descobri a platéia estava cheia de Harry Potter fã-sites as pessoas ... talvez sem surpresa, que parecia ir para baixo muito bem ...!
TW: O show está programado para um curto prazo no Pleasance Londres. Existem planos para corridas mais ou uma excursão?
JP: Isso é o que é emocionante e imprevisível em fazer a corrida primeiro julgamento de um show. É como ver uma banda pela primeira vez antes de ir grande. Se ele vai para baixo, assim como nós esperamos, então eu acho que fará uma turnê com ele, sim.
As apresentações será dia 06 à 09 de Fevereiro.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário