Desta vez, foi James e Oliver Phelps volta 'para falar com a Total Film Indonesia. Eles comentaram sobre como Daniel Radcliffe (Harry Potter) retratou seus personagens (Fred e George Weasley) na conhecida cena Potters Sete; como destinos dos gêmeos Weasley em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2 afetada eles; sua amizade com Rupert Grint (Ron Weasley), o novo Weasley ("Bill" retratado por Domnhall Gleeson) e reunião fãs.
Nós realmente temos que perguntar-lhe sobre o que você acha da cena todos um foi falando, os Sete Potters. Como foi filmar isso, com Daniel Radcliffe estudando você?
James Phelps (JP)- Sim, foi bastante intensa. Quero dizer, toda a cena que acabou de entrar em ... foi um tiro de duas semanas. Foi filmagens noturnas, bem como, para a maior parte, portanto, foram apenas drenada pelo tempo que fizemos. Porque literalmente você agiria o que você faria de qualquer maneira e então Dan viria e David Yates e se faria tipo de Dan direto sobre o que fazer. É bom examinar a si mesmo, porque é como ... aparentemente eu ficar como estou de pombo. Eu fico estranho ou algo assim. Eu nunca percebi isso até então. E minhas expressões faciais, quando estou me concentrando ou algo assim, era um pouco estranho. Então, isso foi um pouco estranho, mas Dan realmente fez ... Nós vimos aquela cena, um par de semanas atrás ...
Oliver Phelps (OP)- Os efeitos especiais, bem, e os efeitos visuais ... eles são tecnologia muito nova ...
JP -Mesmo o fato de como a mudança rostos e tudo ... foi muito legal!
OP -eu não sei como Dan fez. Levou algo como 120 leva ou algo assim. Foi algo ridículo, como que, para conseguir cada um. Isso é uma prova do caráter de Dan e resistência, que ele iria continuar, e fazê-lo. Quando vi, ele parece fantástico.
Oliver, você não perde uma orelha no primeiro filme? E que tipo de orelha você gostaria de começar a substituir a que você perdeu?
OP - Cena que foi muito legal - Eu sempre quis ser um pouco maltratado. Em todos os filmes, jogar Quadribol e tudo, você nunca vê um arranhão em Fred e George. E foi legal, observando os caras do departamento de efeitos criatura ... você realmente vê como eles ganham dinheiro, porque isso é fantástico. Sem entrar em muitos detalhes e tomar muito longe das pessoas assistindo ... foi muito, muito interessante ... de antemão, eles tiveram que tomar um elenco cheio de minha cabeça e ombros, para marcar o ouvido, e como eles vão fazê-lo. Basicamente, quando você vai ao dentista, e você terá que colar eles colocaram em sua boca, para marcar os dentes ... mas aqui eles colocam tudo de sua cabeça inteira por quinze minutos e você está respirando através de palhas. E, qualquer ouvido que eu poderia ter? Caramba ... uh ... talvez, como uma orelha Simpsons, você sabe, só uma coisinha.
E James, você perde sua vida na Parte 2. Qual foi a sua experiência de filmar isso?
JP- Estava frio. Na verdade, eu adormeci. Eles disseram, "Deite-se ali." Então eu fiz. E então eu abri meus olhos e todos tinham ido para fora do palco, e ido para o almoço, e eu tinha adormecido e me deixaram lá. Eu disse a Rupert, "Por que ninguém me acordar?" Ele disse, "Bem, você estava tão no personagem, que não queria perturbá-lo ..."
OP -A verdade era que o viu e pensou: "Vamos deixá-lo." Nós gostamos de enrolar-se uns aos outros ...
Então George perde uma orelha e Fred morre. Se você pudesse mudar o final em tudo, não é?
JP -(risos) eu trocá-lo redondo, para ser honesto, no caso a sequela sai ... Não, eu acho que é legal. Lembro-me de ler a parte, no livro, e o que eu realmente gostei sobre ele, se você deveria apreciá-lo, foi o fato de que tipo de separá-los. Um monte de gente pensa em como gêmeos juntos o tempo todo, fazendo exatamente a mesma coisa, mas este livro divide-los ... Obviamente, você não pode separá-los mais do que isso, mas ele divide-los e isso foi legal. Um monte de pessoas que falaram depois disse: "Você não acha que é estranho que você não está indo para a mesma coisa?" E eu era tudo, não, porque eu gosto. Eu gosto que ela mostra que os gêmeos são indivíduos, e não uma unidade de conjunto.
OP- sentido Mesmo Fred e George vestido, bem, certamente a partir Half-Blood Prince, eles se vestem com ternos diferentes ou que usam gravatas diferentes. Eu acho que a única vez que eles usam o mesmo equipamento está no casamento, mas até mesmo os seus personagens começam a se vestir de forma diferente. Eu acho que é uma coisa muito boa. James e eu estamos orgulhosos de fazer isso para gêmeos em todo o mundo para que eles não são vistos como estereotipada.
No geral, como foi filmar Relíquias da Morte diferentes para você?
OP -A única coisa que ficou em minha mente foi quando estávamos filmando algumas cenas e James não estava lá. Normalmente, quando nós estamos filmando, estaremos em contato com os olhos, mas ... Mesmo ao ponto onde você se pegou na parte da manhã, a partir do hotel, no mesmo carro, e eu vou estar lá, no meu próprio ... Coisas assim foi muito estranho.
Há uma nova Weasley em um presente, Bill ...
OP -Foi muito legal. Domhnall cara [Gleeson] 's tal bom, ele montado em tão bem. Ele me faz rir ... ele é um daqueles caras que são irritantes, porque ele é tão engraçado o tempo todo, você sabe, ele pode apenas ficar rindo. Foi muito bom ter outro membro da família. Ele e eu realmente apoiar a equipa de futebol mesmo, então fomos, quando Villa estava jogando West Ham. Temos um dos drivers para nos deixar na Baker Street, temos o tubo de novo, para assistir ao jogo, e que era sobre sua filmagem terceira semana ou segunda. Nós nos demos muito bem e ele é realmente um bom rapaz.
E você ainda ver Rupert Grint?
OP -Sim, nós realmente jogamos golfe com ele no outro dia.
Então, basicamente você guardou-o como um irmão mais novo?
OP- Talvez, sim. Nós fomos em uma unidade em toda a Europa, bem como, em uma coisa chamada do Rally Whacky, que é ... você tem que gastar R $ 250 em um carro e fazê-lo para cima. Foi Rupert, eu, meu amigo Stuart, no nosso carro, e fizemos com que pareça um bote salva-vidas, com uma hélice e tudo na parte de trás. Nós dirigimos para Lille e dirigiu através da Suíça, norte da Itália, para baixo da Riviera Francesa, a Barcelona ... e as pessoas não conseguia superar, nas diferentes cidades que parado no que a gente sair fora das filmagens. Na verdade, há algo que me assustou - Rupert estava dirigindo essa parte da viagem e que era à noite. Uma terrível tempestade atingiu da mesma forma que cruzaram a fronteira suíça e íamos uma esquina em uma auto-estrada e pudéssemos ver luzes, vindo do outro lado ... como, na curva, refletindo-se na parede. Rupert disse: "Eu tenho certeza que eu fui o caminho certo." E eu disse, "Sim, você tem, tenho certeza que você tem." Estávamos todos resignado com o fato de que íamos ser atingido por aqui um caminhão enorme ou algo assim ... E quando viramos a esquina, todos nós éramos como (faz um gesto de auto órtese) à espera do inevitável. Mas, na verdade, havia um viaduto que correu bem próximo a ela. Então ... o alívio foi ... bem, isso foi muito assustador ...
... Agora, falando sobre os fãs, você tem todas as histórias que você poderia compartilhar?
OP -eu acho que o que eu lembro, com certeza, é a estreia de HP5 em 2007. Saímos do carro e fez algumas da rodada pessoas aqui. Havia um grupo de fãs de ... eu acho que eles só se reuniu em Mugglenet ... e eles todos reunidos de todo o mundo em Leicester Square. A primeira coisa que disse foi: "Nós sabemos o que vai acontecer. Fred'll morrer ... Fred vai morrer ... "O sétimo livro não tinha saído neste momento. Algumas semanas mais tarde, o livro está fora e nós estávamos no Japão. Estávamos lendo isso e eu pensei, "Como diabos eles sabem?" Então, eu acho que, certamente, alguns aspectos de fãs ... eles realmente sabem suas coisas ... leia para ele ... Eu ainda não sei como eles sabiam disso.
JP- coisa outro fã ... quando estavam de férias no México, eu estava nadando sozinho no mar. Esta senhora, que estava prestes aos 55 - ela é uma senhora mexicana - "Você em Harry Potter" nadou para mim e disse, eu era como, "Sim!" Ela disse, "OK" e depois é só nadou de volta. Eu nunca mais a vi. Isso foi muito aleatório.Mas os fãs de Harry Potter, em geral, eles são muito legais. Fomos a um jogo Raptors na noite passada eo jogo Leafs na terça-feira, e as pessoas não nos viu e disse: "Olá, como vai?" mas vamos continuar com a nossa noite.
O que é que foi como estar envolvido no frenesi em torno de Harry Potter?
Oliver: Foi algo totalmente diferente do que pensei que seria quando começamos. Eu não acho que qualquer pessoa envolvida assumiu que iria chegar ao tamanho que ficou a.
Mesmo com a popularidade dos livros?
Oliver: Mesmo com a popularidade dos livros ele nunca ainda bastante afundado casa para mim que haveria pessoas de todo o mundo que sabem quem você é, que iria mostrar interesse no que você faz. Quero dizer, apenas para ser capaz de definir uma exposição deste tamanho para um comprimento de tempo aqui, e manter o interesse, diz muito sobre ele.
Há sempre um ponto quando você pensa, o suficiente com Harry Potter?
Oliver: Eu acho que tenho a sorte de jogar os personagens onde você pode ter uma risada, sabe? Nunca é demasiado sério. É sempre muito divertido de jogar, que você não fique muito baixo sobre ele, e todo mundo nos trata bem no estúdio. Eu acho que está chegando a um fim, na hora certa para todos.
Qual é o próximo? Você está esperando para fazer carreira de ator?
James: Como está, vamos continuar a agir. Há um par de coisas no pipeline, todos de decidir sobre data de envoltório em Potter, então sim, nós vamos jogar isso para um par de anos e de lá ir. Definitivamente se hospedar na indústria.
Você estava leitores da série quando foram lançados?
Oliver: Eu li os três primeiros, quando fomos para a nossa primeira audição, eu acho que o quarto livro tinha acabado de sair. Mas eu era uma espécie de uma bolha sobre a coisa toda, eu não percebi a magnitude do mesmo. Eu só peguei o primeiro livro quando eu estava na biblioteca da escola uma vez. Então nos voltamos para a audição e, de repente, percebi que havia cerca de 6.000 pessoas que vão para todas as partes diferentes e pensei, oh, nós estamos fazendo a coisa certa?
Você gasta muito tempo promovendo os filmes?
Oliver: Quando o último filme saiu, tivemos a sorte de viajar bastante pela Europa e Escandinávia, com nossos amigos. E é ótimo para ir a lugares novos, pois nunca estiveram em Toronto, por isso é sempre uma boa desculpa para a vida noturna e tudo mais.
Você boa amizade com o elenco?
Oliver: Sim, definitivamente. Nós jogamos um monte de golfe com alguns dos caras, ir a concertos de música e tudo mais, por isso há sempre algo a ver com o outro
Nenhum comentário:
Postar um comentário