James, Oliver e Tom Felton promovendo o dvd de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" no dia 05/02/2009
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Oliver na "Dança do Gelo"
Anthea Turner (jornalista e apresentadora britânica) e Oliver Phelps podem estar na fila para aparecer na Dança no Gelo do próximo ano.
Os dois foram vistos aparentemente tentando para o show da ITV no Alexandra Palace pista de gelo na semana passada junto com Olímpico estrela Luke Campbell, que ganhou um ouro no boxe.
Produtores, desde então, ofereceu em torno £ 50.000 taxa para participar do concurso, de acordo com o produtor.
"Anthea ainda é um nome familiar e alguém que ITV chefes estão convencidos de que os seus espectadores vão querer ver na pista de gelo," uma fonte alegada disse.
"Ela tem conseguido manter-se em boa forma ao longo dos anos e é muito adequado para alguém que tem 52. Além disso, Anthea não tem sido a televisão por tanto está doendo para voltar ao centro das atenções."
Turner voltou às manchetes em julho após alegações de que seu marido Grant Bovey tiveram um caso.
Jedward, Tara Palmer Tomkinson e ex-A única maneira é Essex estrela Lauren Goodger estão entre os outros nomes ligados à oitava série Dancing on Ice.
Fonte
sábado, 26 de janeiro de 2013
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Entrevista de Oliver Phelps à revista Empire:
Oliver Phelps:
.
" Qual foi o teu último dia de filmagens?
Penso que foi quando estávamos a fazer re-filmagens, era uma cena na sequência da batalha. Foi uma cena adicionada, a propósito, onde o James e eu estávamos nas torres do castelo, havia lá um ecrã verde e tudo, e foi simplesmente fantástico durante um minuto. Foi agradável, mas duro. Foi um sentimento estranho quando eles gritaram: 'Cobre!'.
.
.
Assim que os livros estavam a sair, descobriste-te a ler para ver o destino da tua personagem?
Definitivamente.Eu sempre tive de forma intensiva uma maneira de ser muito egoísta, como: 'Onde estou eu? Onde estou eu? Onde?' Os gémeos saíram-se bem tendo em conta onde começaram. A família era pobre e agora eles foram para um nível diferente. Quando perdes isso tudo, penso que a família toda unida preenche esse espaço. Quando olhas para o Malfoy, que teve toda a riqueza mas não teve uma família unida, é muito para cada um deles.
.
.
A tua personagem pode não ter sido académica, mas nos livros eles certamente fazem a sua fortuna.
Sim, sei que não sai nos filmes, mas nos livros o George e o Fred reprovaram todos os exames, eles não se saíram muito bem academicamente, mas saem-se melhor fora da escola. Há pessoas que eu conheço que deixaram escola sem todas as qualificação ainda, mas desceram para fazer aquilo que gostam de fazer, quando tens aquela auto-convicção, aí consegues com toda a certeza ter sucesso.
.
.
A tua personagem sempre adicionou um to mais leve, mas nos filmes há mais secções pesadas.
Bem, sim, no final não há muitos risos de Fred e George, de todo. Por acaso, a cena re-filmada que nós fizemos foi, a primeira vez que estávamos assustados. É bestial poder interpretar a mesma personagem e mostrar um lado completamente diferente, que o público nunca tenha visto antes, ou mesmo algo pelo que eles não esperam.
.
.
A maneira como Rowling escreveu a batalha final, não sabes bem como vai ser, e parece que vai haver muitas surpresas para todos aí.
Especialmente quando tudo corre mal! Quando os bons tipos caem pela margem e quando vês que na própria imagem parece tudo muito rigoroso. Há mais elementos engraçados, quando por exemplo vês Matthew Lewis na batalha. É um bocado engraçado, porque mais uma vez, vês um lado totalmente diferente desta personagem. Acho que vês todas as personagens com uma luz diferente, o que é magnífico.
.
.
Quando estávamos a fotografar alguns dos teus colegas hoje, foi claro que havia uma verdadeira amizade entre eles todos.
E há! Temos estado juntos há 10 anos, vamos formando estes laços com esta gente. Especialmente quando estamos todos juntos, estás a crescer e a descobrir quem és, a ver que tens interesses comuns, assim como Rupert especialmente. É apenas como tu o vês nos filmes; todos nós deixamos isso de parte e vamos sair juntos. O mesmo com o Matt e o Tom: com o Matthew, fomos ver o The Doves mesmo antes do Natal e foi uma boa noite. E jogamos golf com o Tom. Há muita gente com que continuamos a falar e a ver fora das filmagens.
.
.
Estás à procura de coisas só para ti, sem o teu irmão, com o fim de Potter?
Sim, nós sempre soubemos que isto ia acontecer, e ambos temos estilos individuais. Quando estamos em casa temos interesses bastante diferentes, mesmo fazendo coisas como apoiar equipas rivais. Obviamente há coisas que são iguais, o modo de vestir é muito diferente. Eu sou o arrumado; O James é completamente desarrumado. Eu sou o organizado, organizo prateleiras com todas as minhas coisas; O James apenas tem uma gaveta com tudo. Portanto sim, somos bastante diferentes em tudo como isso. Por isso estou bastante empolgado para fazer as minhas coisas individuais no negócio. "
.
Vídeo: Revista Empire Magazine faz vídeo com elenco de Harry Potter
"O que vocês diriam sobre a saga de Harry Potter em uma palavra"
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Entrevista de James Phelps à revista Empire

Então, olhando para trás, como é estar com todos eles?
“É incrível! Estar em uma sala com Julie Walters, Mark Willians, Maggie Smith e Alan Rickman: não é o pior lugar para estar! Mesmo quando estava filmando cenas do último filme… Eu estava lá com Sir Michael Gambom e estava pronto para começar a fazer alguma coisa com a Manchester Orchestra, narrando Pedro e o Lobo. Eu nunca tinha feito nada parecido antes em minha vida e estava um pouco nervoso. Ele perguntou porque eu estava assim e eu expliquei, e, apesar dele ter que gravar uma grande cena em instantes, ele disse “Oh, eu li isso há alguns anos” e passou um tempo ao meu lado. Isso foi muito gentil.”
Houve alguém por quem você realmente se encantou?
“Você meio que se acostuma com isso. Eu suponho que sempre é assim de alguma forma, quando se está atuando com pessoas que você viu durante anos e anos, e então quando você os conhece tudo passa a ser diferente.”
Você achou, conforme os livros iam sendo publicados e os filmes sendo feitos, que você estava lendo para ver onde seu personagem estava indo?
“Bem, o quarto livro tinha acabado de sair quando nós tivemos nossa primeira audição, e aquele foi o maior livro lançado até então. Não vou dizer que éramos ávidos fãs dos livros, mas nós gostados de lê-los, então sabíamos tudo sobre eles. Eu lembro de estar no Japão quando o último livro foi lançado, e eu estava em um trem balada lendo e vendo o que acontecia a mim. Eu literalmente simplesmente li o parágrafo onde aquilo acontece, e havia um garoto japonês tentando tirá-lo de mim.”
Você sempre exerceu um forte tom cômico, mas na última parte houve uma troca para assuntos muito mais sombrios.
“Foi fácil: porque nós interpretamos os personagens por muito tempo, nós os vemos muito mais do que como uma linha. Então foi muito divertido interpretar os mesmos personagens com aquele elemento de comédia, mas com um lado sério porque eles se tornam empreendedores [com as Gemialidades Weasley], esse outro lado. Foi legal experimentar e passar por isso.”
Como irmãos, aquela relação deve ser muito verdadeira quando estão a filmar as cenas?
"Sim, penso que sim. É estranho."
Agora que terminou Harry Potter, vais trabalhar mais em separado?
"Nós por acaso fomos à América no começo do ano para termos encontros e tudo, e muitos pessoas queriam-nos para fazermos trabalhos individuais, mas nós tivemos um roteiro bastante bom para gêmeos. Acho que sempre teremos isso para interpretar. Assim como crescemos nós devemos ser ligeiramente diferentes, mas podemos sempre fazer as nossas próprias coisas também, que é bastante emocionante."
É bem claro que todo o elenco se tenha tornado amigo.
"Sim, é mesmo. Muita gente pensa que nos dizem para dizermos que somos amigos, mas de facto somos. Têm havido tempos em que todos tínhamos saído para comer durante filmagens em Soho ou o que seja, e para nós éramos apenas companheiros a confraternizar, mas todos os outros irão olhar para lá, ver-nos e perguntar: 'Isto é verdadeiro?"
Deves estar bastante orgulhoso de teres entrado nos filmes?
"Claro, completamente. É uma destas coisas onde, por estarmos muito próximos, nós não apreciamos o quão grande é. Pelo que é, estamos bastantes orgulhosos. Não diria que nenhum de nós, se estivesse num bar e ouvisse alguém a falar de Harry Potter, diria algo como: 'Eu estive nisso!' Mas depois, muitos dos nossos amigos são assim! Estamos muito orgulhosos do que fizemos.Mas depois nós não podíamos fazer aquela filmagem ontem porque fomos para Great Orm ond Street para visitarmos um hospital, e isso marcou-me mais do que tudo o resto porque eles são mais corajosos do que alguma vez fui. Havia um rapaz que não saía dos hospital há 7 memes, e ele disse: 'Tenho visto os filmes de Harry Potter uns a seguir aos outros.' Sabes, é assim que tu sabes se fizeste algo bom, se isso chega às pessoas através de tudo aquilo. É coisas como essas que nós mais gostamos de fazer, mais de que todos os elogios e homenagens que recebemos por termos feitos aqueles filmes. É a melhor maneira de o descrever, acho."
sábado, 19 de janeiro de 2013
Oliver Phelps on Deal or No Deal
No dia 14 de outubro de 2011, Oliver participou do programa Deal or No Deal (que é basicamente parecido com Mega Senha da RedeTv)
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Entrevistas:
James & Oliver Phelps Interview at Game Con in Leipzig
Access Hollywood Live Oliver & James Phelps Share Fond Memories Of Working On "Harry Potter"
James e Oliver Phelps, também conhecido como Fred e Jorge Weasley, foram as estrelas convidadas do Half-Blood Prince finlandês estréia de gala a 16 de Julho de 2009. Esta é a entrevista que teve lugar fora do multiplex Tennispalatsi, pouco antes da estréia de gala.
Behind the Scenes with James Phelps
Set's de filmagem de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, apresentado por James Phelps!
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Acupuntura:
Oliver postou no twitter na manhã de hoje (10/01/13) duas fotos dele fazendo a famosa "terapia" da acupuntura. Veja as fotos:
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Jop Global:
De acordo com o perfil de Oliver no facebook, o próximo Jop Global ocorrerá na sexta-feira e será em Roma. Não sabemos se será nesta sexta-feira (11/01) ou em outra, mas de qualquer maneira, vamos ficar ligados do Jop World! :D
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Hogwarts Convention In Brasil
Sim galera, em outubro desse ano, os protagonistas de Harry Potter virão ao Brasil., em uma convenção chamada "Hogwarts Convention". Ainda não há a lista de pessoas que virão ao Brasil, e nem o valor à pagar (mas será caro, preparem-se). O evento será em São Paulo, e as pessoas poderá conversar, pegar autógrafos, tirar fotos e conhece-los melhor. Uma hipótese feita pelos Potterheads é que Bonnie Wrigth (Gina Weasley), Evanna Lynch (Luna Lovegood) James e Oliver Phelps (vamos rezar PhelpsHeads) entre outros virão!
Fonte
Assinar:
Postagens (Atom)